Após confirmação do interesse via ofício à Coordenação Administrativa, a empresa será inspecionada quanto aos seguintes itens:
Possuir a AVCB - Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros.
Possuir Atestado de Licença de Funcionamento da CETESB.
Possuir Licença de Funcionamento (emitido pelo Ministério da Justiça: Departamento da Polícia Federal – Divisão de Repressão e Entorpecentes) *Quando Aplicável.
Possuir Licença de Produtos Químicos Controlados para Fins Industriais (emitido pela Polícia Civil do Estado de São Paulo – DEMACRO: Setor de Produtos Químicos Controlados e Registro de Porte de Armas) *Quando Aplicável.
Possuir Certificado de Registro (emitido pelo Ministério da Defesa – Exército Brasileiro) *Quando Aplicável.
Kit mínimo de emergência (anexo III)
Sistema de Comunicação.
Ciência e Concordância com o Termo de Compromisso e Estatuto.
Brigada de Emergência (NBR – 14.276).
Pertencer à região do Alto Tietê - (Municípios: Mogi das Cruzes, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Itaquaquecetuba, Guararema, Salesópolis e Biritiba Mirim, Guarulhos e São Paulo).
Ser associado do CIESP - Alto Tietê.
A comissão de coordenação apresentará o resultado da inspeção aos representantes do PAM que decidirão em conjunto pela adesão ou não da Empresa.
Sendo a adesão aprovada, a Empresa interessada deverá assinar o Termo de Adesão.
A Empresa após aprovação de sua inclusão deverá visitar cada Empresa participante do PAM para conhecimento dos riscos e ponto de reunião.
Observação Técnica
Dentro do Kit de Emergencia a Empresa deve adquirir os equipamentos de Rádio Comunicação no padrão do PAM. Consultar a empresa mantenedora do sistema:
Empresa
Responsável
E-mail
TRS Rádio Solution
Marcelino Dieguez Gago
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.